[Cliente] Tutorial Iteminfo para conseguir money
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[Cliente] Tutorial Iteminfo para conseguir money
Antes de tudo, você deve olhar os npcs do servidor e ver se tem algum item acima de 18m e só depois baixar esses dois programas, Compiler e Decompiler.
(Link disponivel para membros)
Compiler
Decompiler
(Não esqueça de extrair os arquivos em algum lugar onde seja facil lembrar)
Ja encontrou o item acima de 18m no servidor? Let's go!
Vá na pasta do seu TOP e siga os seguintes passos.
Tales of pirates> Scripts > Table. Encontre o ItemInfo.bin e copie-o para a pasta do Decompiler e execute-o (o decompiler).
Clicke na SETINHA que está marcada e selecione a opção ItemInfo, depois click em Choose, selecione o ItemInfo.bin que você colocou na mesma pasta do Decompiler click em "Decompile" que está ali logo abaixo de Choose e ao lado da setinha.
Espere um tempo até o iteminfo terminar de ser decompilado...
Quando terminar de decompilar, aparecerá um ItemInfo.txt na pasta, abra-o e encontre o item que custa acima de 18m, usaremos no exemplo o "Ring of Fire" por 50m. Abra seu iteminfo e encontre :
Ok, agora você vai muda-lo para que ele fique assim:
Se você não viu oque eu mudei, foi 50m para 1 e 1 para 99. Mas oque esses numeros significam?
99= Stack, o item agora poderá ser guardado em stack, o maximo é 244, não use numeros superiores a 244.
1= Quanto o client assumirá que o preço é.
Alguns de vocês que entendem um pouco sobre TOP devem estar pensando, mas o preço não é definido pelo servidor? Sim, de fato é.. Agora apenas preste atenção.
Após fazer as alterações no seu ItemInfo.txt, salve-o e coloque dentro da pasta do Compiler, Compiler>Scripts>Table e cole em Table.. Após compilar novamente o ItemInfo, coloque-o no mesmo local, la no seu Client do TOP.
Após feito isso, execute o seu game, agora você precisará de uma calculadora se não for tão bom de matemática..
Agora divida 4 300 000 000 por 50m = 86.
86 é o numero chave desse bug, ele é muito importante... Trabalhar com o numero chave significa que você terá que variar de acordo com o preço do item.. Sendo 50m, você usará o numero 86.
OBS: Você precisará dos 50m de inicio para poder começar o bug.
Quando você comprar 86pcs desse item, sumirá 50m e você ficará com o inventory cheio desse item, que no caso venderá cada um no npc por 25m.
Boa sorte e cuidado, tome bastante cuidado!
(Link disponivel para membros)
Compiler
Decompiler
(Não esqueça de extrair os arquivos em algum lugar onde seja facil lembrar)
Ja encontrou o item acima de 18m no servidor? Let's go!
Vá na pasta do seu TOP e siga os seguintes passos.
Tales of pirates> Scripts > Table. Encontre o ItemInfo.bin e copie-o para a pasta do Decompiler e execute-o (o decompiler).
Clicke na SETINHA que está marcada e selecione a opção ItemInfo, depois click em Choose, selecione o ItemInfo.bin que você colocou na mesma pasta do Decompiler click em "Decompile" que está ali logo abaixo de Choose e ao lado da setinha.
Espere um tempo até o iteminfo terminar de ser decompilado...
Quando terminar de decompilar, aparecerá um ItemInfo.txt na pasta, abra-o e encontre o item que custa acima de 18m, usaremos no exemplo o "Ring of Fire" por 50m. Abra seu iteminfo e encontre :
3569 Ring of Fire Strenght r0015 10130005 0 0 0 0 0 0 26 0 0 0 0 0 1 1 1 1 1 1 50000000 -1,-2,-2,-2 90 -1,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 0 0 7,8,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 -1,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 16,16 0,0 0,0 6,6 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0 0,1000 10000,10000 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0,0 0,0 0,0 0 0
Ok, agora você vai muda-lo para que ele fique assim:
3569 Ring of Fire Strenght r0015 10130005 0 0 0 0 0 0 26 0 0 0 0 0 1 1 1 1 99 1 1 -1,-2,-2,-2 90 -1,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 0 0 7,8,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 -1,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2,-2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 16,16 0,0 0,0 6,6 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0 0,1000 10000,10000 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0,0 0,0 0,0 0 0
Se você não viu oque eu mudei, foi 50m para 1 e 1 para 99. Mas oque esses numeros significam?
99= Stack, o item agora poderá ser guardado em stack, o maximo é 244, não use numeros superiores a 244.
1= Quanto o client assumirá que o preço é.
Alguns de vocês que entendem um pouco sobre TOP devem estar pensando, mas o preço não é definido pelo servidor? Sim, de fato é.. Agora apenas preste atenção.
Após fazer as alterações no seu ItemInfo.txt, salve-o e coloque dentro da pasta do Compiler, Compiler>Scripts>Table e cole em Table.. Após compilar novamente o ItemInfo, coloque-o no mesmo local, la no seu Client do TOP.
Após feito isso, execute o seu game, agora você precisará de uma calculadora se não for tão bom de matemática..
Agora divida 4 300 000 000 por 50m = 86.
86 é o numero chave desse bug, ele é muito importante... Trabalhar com o numero chave significa que você terá que variar de acordo com o preço do item.. Sendo 50m, você usará o numero 86.
OBS: Você precisará dos 50m de inicio para poder começar o bug.
Quando você comprar 86pcs desse item, sumirá 50m e você ficará com o inventory cheio desse item, que no caso venderá cada um no npc por 25m.
Boa sorte e cuidado, tome bastante cuidado!
Abraão Lincoln- Moderador
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2013
mormai- Menbro
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Data de inscrição : 20/12/2013
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