Top - Dev
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA CONFIGURAR O SERVER...

Ir para baixo

 AJUDA CONFIGURAR O SERVER... Empty AJUDA CONFIGURAR O SERVER...

Mensagem por lipech Ter 21 Jan 2014, 19:11

OLÁ AMIGOS, ESTOU CRIANDO UM SERVER DE NOME: TOP KAOS
E está muito dificil colocar pkmap arena island e colocar um novo npc e tambem compilar o iteminfo
1° Eu baixei o pkmap arena, fiz tudo que o tutorial pediu e na hora o mapa ele funciona da pra teleportar pra ele com o comando
&move 60,60,pkmap ai eu entro no mapa, porem o portal não aparece de jeito nenhum para os players


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° Estou pedindo ajuda a vocês para eu conseguir criar um npc, pois ja vi mil video aulas mas um tutorial de como criar um npc do zero ainda nao vi, quero criar um npc do zero para que eu posso por itens, mas nao estou conseguindo, sempre da erro na hora de ligar o game.server mas ai eu apago o npc do garner.npc e volto pra abrir o server e da tudo certo.. estou fazendo algo errado, me ajudem !!!!!!!!!!!!!
 Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 

3°  Não estou conseguindo fazer o compiler:
Acontece assim:
Vou compilar, pego o iteminfo do server e copio pra pasta do jogo, substituo e tal, ai apago o iteminfo.bin da pasta do jogo volto la no compiler executo: fecho todos os erros do compiler, porem quando eu volto pra pasta do jogo pra ver se um novo iteminfo.bin foi criado, nada aparece e os itens no jogo nao da pra fazer da um erro no system.

MEUS AMIGOS, EU PEÇO UMA AJUDA, PORFAVOR, VAMOS FORTALECER ESSE FORUM, OBRIGADO !!!!!! AGRADEÇO DESDE JA, ME AJUDEM PORFAVOR  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face

lipech
Menbro
Menbro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos